sábado, 10 de maio de 2014

Anísio x Tatiana

Tatiana Medeiros diz que agressões d deputado Anísio Maia não condiz com a imagem de representante do povo



Pré-candidata a deputada estadual pelo PMDB, a médica Tatiana Medeiros, rebateu neste sábado ( 10), as críticas feitas pelo deputado Anísio Maia (PT) no que diz respeito aos votos conquistados pela peemedebista nas eleições de 2012. Em nota distribuída a imprensa, a ex-prefeitável de Campina Grande disse que o petista tinha desmerecido os mais de 40% dos votos que a peemedebista obteve nas eleições municipais de 2012 em Campina Grande.
Tatiana diz que agressões de Anísio não condiz com a imagem de representante do povoTatiana considerou inoportuna e deselegante as declarações de Maia: “É curiosa e inoportuna a classificação de ´cacareco´ dada à minha pessoa pelo deputado Anísio Maia. Obtive 41% da votação no pleito de 2012, na disputa pelo comando da segunda maior cidade do Estado.” afirmou. Ela considerou insensata a linha de pensamento do deputado petista, e lembrou que alguns dos deputados eleitos nas últimas eleições, tiveram menos de 16% dos votos válidos.
“Nessa insensata linha de raciocínio que ele desenvolveu, como classificaria dois colegas seus de Assembleia Legislativa, que concorreram comigo pelo PP e PSC e tiveram, respectivamente, 16% e 3,1% dos votos apurados, apesar de toda tradição político-familiar, e sequer chegaram no 2° turno?”. Visivelmente chateada com Anísio Maia, Tatiana Medeiros indagou ao deputado, o percentual de votos recebidos por um senador na Capital paraibana. E disse que o deputado na condição de representante do povo, foi desrespeitoso e desequilibrado.
“E o que o falante deputado diria de um senador da República que disputou a eleição para prefeito da Capital em 2012 e alcançou 31% da votação apurada no 2º turno? Denota-se do que Anísio gratuitamente afirmou um indisfarçável sentimento que mistura desrespeito, desequilíbrio e arrogância, conduta que não combina com a imagem de um ´representante do povo´.”

A peemedebista lembrou ao parlamentar que os paraibanos estão às vésperas da revalidação, através da escolha popular, dos mandatos dos 36 deputados que ocupam as cadeiras  na Assembleia Legislativa, diferente do que acontece quando da escolha para prefeito, onde só há uma vaga. “Enfim, Anísio perdeu uma ótima chance de ficar calado e não ser inconsequente”, afirmou Em relação a sua pré candidatura, Tatiana Medeiros garantiu que está firme. Ela lembrou que nas últimas eleições, conseguiu levar o pleito para o segundo turno, mesmo enfrentando a máquina tucana. A médica reafirmou que tem feito contatos com importantes lideranças políticas do Estado, e que deve consolidar a sua candidatura a Assembleia Legislativa.
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário