quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vereador de João Pessoa responde Ricardo

Tucano diz que não teme comparação de Cássio com Ricardo

Parlamentar ainda critica demissões nas gestões de Ricardo Coutinho


O governador Ricardo Coutinho (PSB) vem destacando em seus discursos que o mote de sua campanha será a comparação entre seu governo e de seus antecessores, que inclui Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem até cita em algumas ocasiões. Nesta quinta-feira (3), o vereador Marcos Vinicius, revelou que o PSDB não teme comparação entre Cássio e Ricardo em nenhuma área.

Vereador Marcos Vinícius
"Não tememos comparação com esse governo e com esse governador. Vamos comparar primeiro a personalidade de cada um dos dois, e depois vamos comparar os governos e ambas comparações saímos vitoriosos", destacou o vereador.

De acordo com o parlamentar, na personalidade não precisa muita coisa para identificar a diferença entre Cássio e Ricardo, "no trato com os servidores, com as entidades, com os Poderes, com a classe política e com o povo em geral, Cássio mantém acima de tudo o respeito a todos, já Ricardo tem na sua gênesis a perseguição, o autoritarismo, o rancor", destaca Marcos Vinicius.

Quando o assunto é governo, o tucano também vê vantagem na atuação de Cássio. "Se Ricardo tivesse adotado o modo de governar do PSDB, como acreditou Cássio ao lhe emprestar apoio em 2010, estariamos hoje em outra Paraíba. Com desenvolvimento, austeridade, mas também com paz e sossego, sem temor, sem tensão, sem conflitos".

O vereador criticou ainda a forma de Ricardo tratar os servidores e lembrou o histórico de demissões, principalmente em datas especiais. "Na Prefeitura de João Pessoa, ele demitia todos os prestadores de serviço no final de ano, em pleno natal. Quando assumiu o governo do Estado, demitiu 30 mil em pleno ano novo e agora num período que remete a paz, a reflexão, a conversão espiritual que é a Quaresma e a Páscoa, ele anuncia mais uma demissão em massa de milhares de pais e mães de família", finalizou.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário