sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ronaldinho Gaúcho é assediado na Colômbia!

Ao som de Vamos Beber, R10 curte o carinho em Bogotá


Ao som de Vamos Beber, R10 curte o carinho em BogotáComo é de costume nas partidas do Atlético-MG fora do Brasil, a tietagem não dá trégua ao astro Ronaldinho Gaúcho. Não foi diferente na Colômbia, onde o craque foi festejado antes, durante e depois do jogo contra o Santa Fé, no estádio El Campín.

Apesar de atuação apagada no empate em 1 a 1, R10 provocou uma invasão de campo de um jovem de torcedor, que deixou as arquibancadas e entrou no gramado só para abraçar o meia. Após a partida, o frisson foi ainda maior. Cercado por torcedores e repórteres, o jogador do Galo recebeu todo o carinho dos colombianos.

Ronaldinho deu uma volta olímpica para saudar os presentes no estádio e foi surpreendido com uma trilha sonora especial. Enquanto recebia os aplausos das arquibancadas, pôde ouvir sua música, “Vamos Beber”, que gravou com a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.

Mesmo acostumado com carinho e flashes mundo afora, o jogador se surpreendeu com o carinho da torcida do Santa Fé. - Desde que cheguei recebi um carinho fora do normal. Ver a torcida rival com cartaz, foto, é emocionante. Não esperava receber tanto carinho assim.

Quem se deu bem foi Medina. O jogador colombiano "assediou" R10 antes do início do segundo tempo, provocando até um atraso no início da etapa complementar. Medina trocou a camisa com o craque brasileiro.

Além do carinho dos fãs, Ronaldinho festejou o fato de o Galo ter conseguido a classificação para as oitavas de final da Libertadores, com o empate por 1 a 1. - A noite é de alegria. Classificação, o objetivo era esse. É muito difícil jogar aqui, acabamos errando muito passe, não estamos acostumados, mas é uma vitória e uma conquista muito importante.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário