sexta-feira, 4 de abril de 2014

De olho no 'salão azul' do Senado!

Maranhão volta atrás e já admite disputar o Senado Federal

Ex-governador revela que desejo pessoal é voltar a ser senador


O ex-governador José Maranhão (PMDB) admitiu, nesta sexta-feira (04), a possibilidade de repensar a decisão de não disputar o Senado Federal, nas eleições estaduais deste ano. 

Nos últimos meses, Maranhão vinha afirmando que iria disputar o cargo de deputado federal no pleito, mas depois da Pesquisa MaisPB/Consult, para o Senado Federal, divulgada no último domingo (30), na qual aparece em primeiro lugar com 23,9%, o peemedebista já admite reconsiderar uma possível candidatura para senador.

Durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa (PB), o ex-governador disse que mantém sua pré-candidatura a deputado federal, pois não quer criar problemas para a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), com uma chapa puro sangue. No entanto, revelou que o seu desejo pessoal é voltar ao Senado Federal e que se o PMDB entender que é importante a sua candidatura a senador colocar o seu nome a disposição do partido.

Cássio

Com relação à confirmação da pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado nesta sexta-feira, após reunião do PSDB em Campina Grande, Maranhão disse que não muda nada no atual cenário político paraibano, pois todos os envolvidos no processo eleitoral já tinham convicção da sua candidatura.

“Essa decisão não muda o cenário. Em termos atuais não muda muito, por que já se sabia que ele seria candidato. Aliás, o rompimento dele com Ricardo teve esse sentido. Agora vamos entrar numa fase de observação e ver o que vai acontecer doravante”, declarou.

Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário