quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ricardo responde a Cássio

Ricardo Coutinho diz que crítica de Cássio Cunha Lima é “bobagem muito grande”

Governador sugere que Cássio vista a carapuça antes de atacar a gestão socialista


O governador Ricardo Coutinho classificou como “bobagem muito grande” as alegações de Cássio Cunha Lima (PSDB) de que o governo estaria retaliando municípios onde os gestores são aliados do PSDB por causa do racha político.

Durante entrevista a imprensa de Campina Grande, nesta quarta-feira (2), Ricardo Coutinho lembrou que no último sábado (29) esteve em Sertãozinho assinando ordem de serviço para construção de uma adutora, mesmo a prefeita garantindo que não votará nele. De acordo com o socialista, a obra sai do papel “após várias promessas de governos anteriores” incluindo o de Cássio, que não conseguiu resolver o problema do abastecimento de água naquela cidade.

“Isso é uma bobagem. Isso não existe”, rebateu Coutinho.

O governador também foi questionado sobre outras alfinetadas do tucano que ele representaria o ‘coronelismo do passado’. Ricardo Coutinho disse que essa carapuça não cai sobre a sua cabeça.

“Acho que esse perfil não cabe em mim não. Eu nunca transferi policial porque esse não votava em A ou B, ou porque o chefe político de algum município pedia para transferir. Nunca fiz isso e nunca farei. Agora a Paraíba sabe quem fazia isso. Portando, acho que essa carapuça caiba mais em outras pessoas e talvez seria bom que ele experimentasse para saber se cabe nele”, disparou Coutinho.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário