domingo, 6 de abril de 2014

Ricardo em Princesa Isabel hoje (6)


DSC05847

A cidade de Princesa Isabel sedia hoje (6) a 4ª audiência regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), às 15h, no ginásio poliesportivo Ministro Alcides Carneiro.
Carmelo Mandú
Carmelo Mandú
De acordo com Carmelo Mandú , gerente do ODE na 11ª Região Geoadministrativa – que compreende os municípios de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada, a audiência será presidida pelo governador Ricardo Coutinho e contará, também, com a participação de secretários de Estado, dirigentes de órgãos da administração direta e indireta, prefeitos e parlamentares.
Segundo Carmelo, a iniciativa tem  a participação efetiva da população, que irá apontar as prioridades de investimentos na região que passam a integrar a Lei Orçamentária Estadual para 2015.
Ele disse que, na ocasião, o governo do Estado vai prestar contas das ações executadas nos primeiros meses de 2014 e, ainda, anunciar obras e serviços em andamento, indicadas no orçamento de 2013.
Para o gerente do ODE da 11ª Região, “a audiência é o mecanismo de maior participação popular na gestão pública estadual, pois permite à população definir as ações governamentais que considera prioritárias para a região e, a um só tempo, o governador presta contas de sua gestão de forma transparente”.
Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário