sábado, 5 de abril de 2014

Depoimentos

Famosos fazem homenagens e lamentam morte de José Wilker

Artistas usaram as redes sociais para relembrar momentos e postar depoimentos



Por R7
Morre o ator José Wilker
Morre o ator José Wilker
Vários artistas e famosos usaram as redes sociais para postar mensagens e prestar homenagens ao ator José Wilker, que faleceu na manhã deste sábado (5), no Rio de Janeiro.
Beatriz Segall, uma das veteranas da dramaturgia brasileira, lamentou a morte do ator José Wilker, aos 66 anos, na manhã deste sábado (5).
— Os grandes atores estão indo embora. Eu acho que ele vai fazer muita falta. Conheci o José Wilker, mas não tinha um contato pessoal. Um ator talentoso.
Sonia Abrão demonstrou os sentimentos pela fatalidade. "Não consigo acreditar!!! Chocada!!!"
Samara Felippo fez uma declaração para o ator que morreu aos 66 anos. "Mais um talento absoluto se foi!!! Meu eterno JK!! Que Deus te receba com todo amor!! Meus sentimentos a família, todo meu carinho! #RIPJoséWilker"
Tom Cavalcante relembra papéis de José Wilker e lamenta. "É com muito pesar que vejo a saída de cena fora do combinado do meu amigo e conterraneo Zé. Se é assim essa vida vai com Deus e obrigado por tudo. #RIP"
Sentida com a morte do ator, Natallia Rodrigues deixou clara a importância que ele teve na vida. "Zé me ensinou tanto quando comecei a trabalhar, foi uma das pessoas mais generosas que eu contracenei... Me lembro quando era menina, ele olhar para mim e dizer: Não queira ir pra universidade sem passar pelo colegial. Palavras sábias que carrego sempre... Hoje o dia ficou cinza e o céu colorido pra receber o Zé".
Evandro Mesquita relembrou uma peça de José Wilker e se despediu. "Adeus amigo! Desde A China é Azul".
Triste com a notícia, Cléo Pires compartilhou uma imagem ao lado do ator Nivea Stelmann relembrou o bordão que fez sucesso quando José Wilker interpretou o ex-bicheiro Giovanni Improtta, em Senhora do Destino. "Vai deixar saudade...".
Cléo Pires relembroumomentos com o ator
Foto: Cléo Pires relembrou momentos com o ator
Amaury Jr. mostrou seus sentimentos pela perda do ator e relembrou momento em que esteve ao lado dele. "Não acredito que José Wilker nos deixou. Que Deus o tenha..."
Amaury Jr também prestou homenagens
Foto: Amaury Jr também prestou homenagens
Após receber a notícia sobre o falecimento de José Wilker, Rita Guedes se declarou. "Soube agora que o José Wilker nos deixou #RIP. Perdemos um grande ator e pessoa maravilhosa. Que esteja em Paz!"
Giovanna Lancellotti ficou emocionada e relembrou momentos que teve com o ator e trabalhos que fizeram juntos. "Ainda em choque com o que acabei de ler... Que perda, meu Deus! Tive a honra de trabalhar com esse mestre 2 vezes e vou falar que é admirável sua generosidade e cumplicidade em cena. Um ator completo que fez história na dramaturgia brasileira e com certeza fará muita falta. Que descanse em paz e deixo aqui registrado meu eterno agradecimento e admiração por todos os conselhos e momentos que passamos juntos. RIP".
Rômulo Arantes lamentou o falecimento dessa grande figura. "Grande artista, grande história de vida..... Um grande homem!!! #joséwilker".
Gustavo Leão declarou o quanto acha José Wilker importante e o parabenizou por todos os seus feitos na vida. "Sem palavras... Se existe mesmo isso de cumprir a missão na terra, você cumpriu a sua com elegância, maestria, serenidade, e se tornou uma referência de sabedoria e cultura da nossa profissão. O que posso fazer nesse momento é te aplaudir de pé. Que você descanse em paz".
Murilo Rosa deixou claro que sempre valorizou muito o ator e o elogiou no Instagram. "Um dos artistas mais brilhantes da nossa história, uma referência. Um ator que tinha a capacidade de transformar a nossa profissão em algo ainda mais especial. Acho que todo ator mais jovem gostaria de ser como ele. Cinema, teatro, televisão, ele fez tudo! Descanse em paz, mas você sempre será um ganho para todos nós e nunca uma perda, você esta aí, para sempre".
Carolina Dieckmann relembrou antigos momentos ao lado do amigo. Com uma foto ao lado do ator, Angélica lembra como se divertiam juntos. "Encontros sempre alto astral! Papo inteligente, generoso, muito enriquecedor estar ao seu lado... Vá em paz".
Carolina Dieckmann escreveu mensagens

Foto: Carolina Dieckmann escreveu mensagens

Edson Celulari mostrou respeito e admiração por José Wilker. "José Wilker, referência para todos nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário