quinta-feira, 3 de abril de 2014

Reunião do PSDB

PSDB realiza reunião do diretório nesta sexta (4), em Campina Grande, e pode confirmar candidatura de Cássio


O PSDB realiza nesta sexta-feira (4), em Campina Grande, a quarta reunião da sua Comissão Executiva Estadual que tem como objetivo definir o posicionamento partidário para as eleições de 2014. Nas reuniões anteriores, por unanimidade dos filiados presentes, a decisão foi pela candidatura própria do partido para o governo do Estado.
O encontro do diretório do PSDB será a partir das 10h, na sede da AABB, próximo ao Parque do Povo, em Campina Grande e após a reunião, a direção partidária concederá, no mesmo espaço, uma entrevista coletiva à imprensa.
A primeira reunião foi realizada em Patos, a segunda em Guarabira e a terceira em Mamanguape, sempre seguindo a lógica de uma cidade polo para onde os diretorianos do PSDB das cidades circunvizinhas se deslocam.
Ainda nas reuniões anteriores, o nome do senador Cássio Cunha Lima foi escolhido, também pela unanimidade dos presentes, como o pré-candidato que o partido deve defender no período das convenções partidárias, cujas datas já estão definidas no calendário eleitoral, entre os dias 10 e 30 de junho.
Para o presidente estadual da legenda, deputado federal Ruy Carneiro, o que impressiona nas reuniões partidárias que o PSDB tem realizado é a frequência e participação dos filiados. “Nas reuniões do PSDB observo que as pessoas querem participar mais da vida partidária e estão decididas a contribuir de forma decisiva da vida política, o que é bastante salutar para a democracia”, disse. Nos próximos dias serão divulgadas as cidades e datas que sediarão os novos encontros do diretório estadual do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário