terça-feira, 8 de abril de 2014

Liderança recusada

Mais um deputado se recusa a liderar bancada de Ricardo Coutinho na ALPB; já são três que driblam posto


Mais um deputado se recusa a liderar bancada de RC na ALPB; já são três que driblam posto

Após recusa de Adriano Galdino e Tião Gomes, agora é Manoel Ludgério que se nega a liderar bancada de RC na AL
Após passar um bom tempo à frente da Secretaria de Articulação Municipal, o deputado Manoel Ludgério (PSD), que era um dos favoritos para assumir a liderança da bancada socialista da Casa, surpreendeu a todos e negou com veemência a possibilidade de assumir o posto. Ao ser questionado sobre a chance de ser o novo líder, Manoel Ludgério desconversou.
“Não existe nada de concreto, não existe nenhum convite feito a minha pessoa, apenas especulações e repito o que tenho dito, não tenho pretensão de assumir a liderança. É uma função honrosa mas eu já fui líder na Casa” pontuou.
Ainda de acordo com Ludgério, hoje o seu foco é dar apoio à pré-candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB), votar na sua reeleição e cuidar da sua própria recondução ao mandanto de deputado.
“ Eu acho que a liderança do governo pode ser exercida por outros parlamentares que estão mais atualizados com o dia a dia aqui da Casa” declarou, negando que tenha sido sondado.
Com a recusa de Ludgério, agora já são três os governistas que driblam a indicação, são eles. Adriano Galdino, do PSB e Tião Gomes, do PSL.
Agora a bola da vez é o deputado Lindolfo Pires (DEM), que passa ser o principal cotado para assumir o posto. Por enquanto, a liderança na ALPB segue órfã.
Thatiane Sonally com Informações de Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário