terça-feira, 1 de abril de 2014

Exonerações

Ricardo Coutinho adota suspense sobre nº de exonerados; ato deve sair nesta 3ª


Após PPS, agora é Vené quem descarta aproximação do PMDB com RC: “Essa história literalmente não existe”

RC adota suspense sobre nº de exonerados; ato deve sair nesta 3ªO governador Ricardo Coutinho (PSB), foi interpelado pela imprensa na manhã desta segunda-feira (31), no Palácio da Redenção, sobre o tamanho da reforma que ele pretende implantar no Estado nos próximos dias, mas preferiu manter o suspense sobre a quantidade de auxiliares que deixarão os quadros da gestão estadual nos próximos dias.

Nos últimos dias surgiram especulações de que cerca de 6 mil cargos comissionados poderão ser destituídos do governo socialista, mas o Chefe do Governo do Estado assegurou que esse número não chegaria sequer a dois mil. 

“Estamos fazendo uma reestruturação. A partir de hoje tem gente saindo e nós vamos reorganizar o governo” declarou Ricardo.

O governador foi perguntado se todas as destituições serão feitas em um único ato, indagação que ele retorquiu, tentando amenizar o impacto da ação. 

“Não tem nada de demissão. O que existe é uma reestruturação, que é absolutamente normal porque você só pode governar com que quer construir no governo. Imagine se não fosse assim? Isso é uma coisa elementar e óbvia e me impressiona as pessoas tentarem fazer algo que está fora desta dimensão. Saem secretários e vão entrar outros, as Secretarias chaves sequer entram nisso e precisamos reestruturar o governo para que ele funcione mais e melhor” concluiu Ricardo.

O ato governamental com as exonerações deve ser publicado nesta terça-feira (01). 

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário