quinta-feira, 10 de abril de 2014

Em Ponta Negra - RN.

Mulheres promovem orgia em lancha e mostram partes íntimas a banhistas


 (Clóvis Miranda)
(Clóvis Miranda)
As mulheres que estavam numa lancha chamada “Magnitude” protagonizaram cenas quentes na praia da Ponta Negra, no Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo (06), ao tirarem a parte debaixo do biquíni para banhistas do local – dentre eles, crianças e adolescentes.
Ela mostraram as partes íntimas e dançaram ao público de centenas de pessoas por cerca de 30 minutos, sem que nada fosse feito por agentes do Corpo de Bombeiros ou da Polícia Militar (PM), que estavam na praia, no momento.
Segundo o site “A Crítica”, a lancha não foi abordada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, apesar de acordo com o supervisor de área da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Almeida, isso ter acontecido.
Segundo Alberto Simonetti Cabral Neto, advogado criminalista, o fato vê pena de ultraje público ao pudor, que prevê pena de 3 meses a um ano de detenção.
“Em tese, pelo episódio narrado pelo jornal, o ato foi criminoso e cabe pena ou multa, além de que ao presenciar o acontecimento, tanto o Corpo de Bombeiros, quanto a Polícia Militar deveriam ter intervido para cessar a situação”, disse.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário