segunda-feira, 7 de abril de 2014

Debaixo do edredom

Retrospectiva 'BBB14': os casais que sacudiram o edredom

Letícia e Júnior / e Marcelo / e Rodrigo


Letícia foi a pegadora do BBB14. Disputada por todos os homens da casa, a mineira chegou a ir para debaixo do edredom com Rodrigo ainda nos primeiros dias. Ele espalhou a intimidade para os outros confinados, mas ela sempre negou tudo. Irritada, distanciou-se do cozinheiro e começou a dar esperanças para Marcelo. Mas, no meio do caminho, tinha Júnior. Ela sabia do beijo trocado por Angela - a própria advogada, então amiga, foi quem contou -, e talvez por isso o supervisor de vendas tenha ficado ainda mais interessante aos olhos dela. Em uma festa, eles se pegaram, e depois, ficaram esfregando a felicidade na cara de Marcelo e Angela. Na preferência do público, venceram os coitadinhos, e Júnior foi eliminado. Sozinha, ela voltou a se aproximar de Marcelo e trocou beijos escondidos com ele sob o edredom. Aí, foi ela quem o público não perdoou.

Angela e Marcelo / e Júnior


Angela e Júnior começaram ao contrário: já debaixo do edredom. Foi lá que eles trocaram o primeiro (e único) beijo - apesar de ele jamais ter assumido isso aos demais confinados. Em público, ele agarrou mesmo foi Letícia, dando início a uma das DRs mais longas (e chatas) de toda a história. Com os dois desafetos já eliminados, ela decidiu dar uma chance para Marcelo, que já tinha dado em cima dela no início, mas foi investir mesmo em Letícia. Os dois ficaram algumas vezes, mas o curitibano grudou tanto nela, que na primeira oportunidade colocou ponto final na morna relação - foi quando o viu tomando banho com Vanessa e ensaboando o bumbum da outra. Ela garante que é muito ciumenta e não aguentou ver a cena, mas todo mundo sabe que ela não estava tão a fim dele - como Júnior não estava dela. 

Clanessa


Clara e Vanessa já vinham trocando elogios, e logo na primeira festa da casa deram o primeiro beijo. A casa toda comemorou - e se surpreendeu também com a formação do primeiro casal lésbico do reality show. Casada, Clara explicou que só recebeu liberação do marido para ficar com mulheres na casa. Mas nem ele imaginou que o relacionamento fosse engrenar tanto. Verdade seja dita: as duas só se pegavam mesmo nas festas. Durante o dia, passavam tranquilamente por duas simples amigas - exceto pelas declarações de amor da stripper, que até em namoro pediu Vanessa. Isso suscitou dúvidas se o envolvimento da modelo era mesmo real ou só uma encenação para ganhar torcida. Se foi fake ou não, funcionou, e elas se transformaram no casal Clanessa no Twitter.

Roniele


Roni e Tatiele também ficaram juntos logo na primeira festa, e já partiram para o edredom. Passaram a ficar grudados quase todos os dias. Mesmo assim, ele teve sua 'masculinidade' questionada mais de uma vez pelo público de fora: além de improvisar uma pinça para manter as sobrancelhas impecáveis, apontava cada imperfeição no corpo da amada enquanto fazia declarações de amor (de irmão, jura) a Marcelo. O modelo era machista, implicava muito com Tatiele e cobrava que ela fosse à academia e estivesse sempre bonita e bem arrumada para 'desfilar' com ele pela casa. Mas foi capaz de um gesto de romantismo: improvisou duas alianças para pedir a miss em noivado. Quem torcia pelo amor do casal, o apelidou de Roniele no Twitter.

FranGo


Se tem um casal que sabe o que é viver entre tapas e beijos, é Franciele e Diego. Durante o dia, brigas, provocações e choros (dela), pelos motivos mais bizarros, que vão desde a falta de papel higiênico até a tensão pré-paredão. À noite, porém, tudo parecia se resolver sob o edredom. Tudo bem que não durava muito: eles viraram piada nas redes sociais ao serem comparados a coelhos - animal que copula por no máximo três minutos. Até o diretor Boninho entrou na onda e brincou com as 'rapidinhas' do casal. Em um jogo da verdade, a gaúcha teve de admitir para Cássio que não chegou a sentir prazer. Fora da casa, garantem, tudo melhorou. No Twitter, tinham uma das maiores torcidas e foram apelidados de FranGo.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário