sábado, 5 de abril de 2014

Jacó Maciel é do mesmo partido do vice governador!

Magoado com Ricardo Coutinho, prefeito do PSD anuncia apoio a Cássio Cunha Lima

Gestor ainda afirma que continua defendendo a candidatura de Rômulo, mesmo seguindo Cássio


O prefeito de Queimadas, Jacó Maciel (PSD), anunciou neste sábado (5) que vai seguir a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. O prefeito integra o partido comandado na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), mas afirma que não estará ao lado de Ricardo Coutinho (PSB) na campanha de reeleição porque o socialista teria lhe ‘abandonado’ nas eleições municipais.

Jacó revelou que estava apenas aguardando a definição da candidatura do tucano para declarar apoio. Ele disse ainda que vai seguir apoiando a candidatura de Rômulo Gouveia ao Senado e a de reeleição do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) em outubro. “Voto com Cássio. Estava aguardando o lançamento da pré-candidatura. Agora, como Cássio se definiu, eu voto com ele. Voto com Rômulo e Ludgério”.

O prefeito demonstrou que está magoado com o governador por que ele não teria recebido o apoio de Coutinho e lembrou de sua amizade com Cássio. “Tenho amizade com Cássio desde a época que fui deputado. Nada contra a pessoa do governador. Eu não posso votar com quem não votou em mim. Votei sozinho em Ricardo em Queiamdas, no momento que precisei do governador, na eleição municipal, ele (Ricardo) me deu as costas”, disse.

Macial fez questão de reafirmar que a decisão deste ano tem ligação direta com as eleições municipais de 2012. “Eu não posso votar com quem não votou em mim. Esse é o motivo maior de não acompanhá-lo”.

O prefeito afirmou que já comunicou a sua decisão ao senador.

Nesta sexta-feira (4), durante uma consulta aos filiados, o PSDB confirmou a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba.

A decisão de Jacó Maciel contraria a orientação de Rômulo Gouveia que já declarou apoio a reeleição de Ricardo. O vice-governador é pré-candidato ao Senado na coligação que será encabeçada por Coutinho.

MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário