domingo, 9 de março de 2014

Virilha cavada

Quadríceps definido é a nova onda de mulheres que querem abusar da virilha cavada

Sabrina Sato na Sapucaí: pernas saradas fizeram sucesso
Sabrina Sato na Sapucaí: pernas saradas fizeram sucesso Foto: Urbano Erbiste / Extra

Camilla Muniz
Na Marquês de Sapucaí, só deu ela: o carnaval deste ano consagrou a virilha cavada. Que o diga Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, que usou uma fantasia ousada e chamou atenção por exibir essa parte do corpo extremamente definida. Outras beldades, como Aline Riscado, também impressionaram pela boa forma na Avenida, que é resultado de muita malhação do quadríceps (músculo da parte da frente da coxa).
Fortalecer o músculo adutor, na parte interna da coxa, também é essencial para quem quer atingir esse visual, garante o personal trainer Anderson Couto, da Smart Fit:
— O foco das mulheres agora é ter “perna de jogador de futebol”. Elas treinam tão pesado quanto os homens.
Mas só malhação não basta. Para ter a virilha superdefinida, é preciso estar com o percentual de gordura bem baixo, o que só se conquista com dieta regrada e exercícios aeróbicos, e contar com a generosidade da genética.

Aline Riscado, na Caprichosos de Pilares
Aline Riscado, na Caprichosos de Pilares Foto: Extra

— Não dá para ficar como a Sabrina sem disciplina e uma boa dose de paciência — diz o personal trainer Beto Abrahão, da Bodytech.
Musa da Beija-Flor de Nilópolis, Elaine Lima, de 38 anos, demonstrou para o EXTRA alguns exercícios que ajudam a secar a virilha (veja abaixo).
— Esse corpo é meu ideal para 2015. Dá um charme a mais nas jogadas de perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário