terça-feira, 18 de março de 2014

Vereadores do Alto Sertão rompem com Ricardo Coutinho


Vereadores do Alto Sertão rompem com Ricardo Coutinho
 Pelo menos três vereadores ligados ao grupo de oposição de São José de Piranhas, Alto Sertão, anunciaram no último final de semana rompimento com o governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB). A informação foi confirmada ao Radar Sertanejo pelos três parlamentares [Millano Araújo (PP), Clovis Gonçalves (PT do B) e Eugênio Cavalcanti (PTB].


Segundo eles, a decisão foi tomada depois que o governador não cumpriu compromissos firmados com o grupo em reunião na granja Santana [emJoão Pessoa] há cerca de 50 dias.


Durante o encontro, ficou acertado que cada vereador da oposição teria direito a indicar, ao menos, 12 cargos de confiança do governo do estado em São José de Piranhas. Passados quase dois meses, os nomes que foram sugeridos pelos vereadores não foram nomeados, motivo que gerou o rompimento entre eles e o governador socialista. Os parlamentares fazem parte do grupo que é liderado pelo ex-prefeito do município de São José de Piranhas, José Ferreira de Carvalho [ Zezé de Né Gomes].


Dos quatro vereadores que compõem a base de sustentação da oposição de São José de Piranhas, apenas Washington Vieira (PT do B), ainda se mantém indefinido em relação a apoio para governador nas eleições deste ano, mas adiantou que não votará em Cássio Cunha Lima (PSDB) ou Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Redação com Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário