quinta-feira, 6 de março de 2014

TUCANOS JÁ TEM RESULTADO DE duas pesquisas. Elas são favoráveis

pesquisaO PSDB encomendou seis pesquisas para saber o que pensa o eleitorado em relação à candidatura do senador Cássio Cunha Lima, que admitiu concorrer às eleições para o Palácio da Redenção de 2014. Já se tem conhecimento do resultado de duas consultas, ambas amplamente favoráveis e não deixam dúvidas sobre a preferência do eleitor paraibano.

Também existem consultas monitoradas por futuros aliados da candidatura dos tucanos. Por coincidência, os números são idênticos. O que diferencia é apenas alterações pra cima em favor do candidato do PSDB. Com os dados da sondagem em mãos, os tucanos se reunirão para detalhar a estratégia da legenda.

Uma decisão já está tomada: o senador Cássio será apresentado como alternativa à sucessão governamental. Ele será a principal estrela do programa televisivo do PSDB a ser exibido nos próximos dias. De resto, serão intensificadas as viagens do pré-candidato tucano as regiões do interior do Estado. Outra discussão interna diz respeito ao rompimento da aliança com o PSB.

Diz-se que a ruptura aconteceu em 2012, quando o vice-governador Rômulo Gouveia, ex-PSDB, desembarcou do partido e abrigando filiação no PSD. Ou seja, os tucanos perderam o cargo e não tinham mesmo como renovar a aliança com os “socialistas”.

Os números das pesquisas mostram que os tucanos não podem dizer “não” aos eleitores.

Fonte: Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário