segunda-feira, 17 de março de 2014

Trote em Universidade!

Vídeo de calouras simulando sexo em trote dentro da UFSCar gera polêmica


Do G1 São Carlos e Araraquara

Vídeos postados na internet que registraram uma gincana para recepção de calouros no ginásio da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na quarta-feira (12), geraram polêmica entre os estudantes da instituição. Nas imagens, alunas aparecem simulando sexo e começam a tirar as roupas e se beijar durante uma prova da chamada Calourada, um evento oficial da universidade. A reitoria da UFSCar realiza uma reunião na tarde desta sexta-feira (14) e ainda não se pronunciou sobre o caso. A Atlética, organizadora do evento, não foi encontrada para comentar o episódio.
A tarefa passada para as estudantes era seduzir, com cantadas e xavecos. Depois dessa etapa, elas começam a tirar algumas peças de roupa e no chão do ginásio da UFSCar simulam atos sexuais enquanto os outros alunos gritam e invadem a quadra.
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver que as meninas se empolgam na encenação e, a cada gesto mais ousado, quem está assistindo grita ainda mais. Nas imagens é possível ver que outras pessoas gravam o trote.

Calourada
A prova foi realizada durante a Calourada, evento tradicional de recepção dos alunos, que ocorre dentro da universidade e que faz parte do calendário oficial da instituição. Para os alunos, a atitude não deveria ter sido forçada.

“Se elas queriam se beijar e ninguém forçou, nenhum veterano foi lá e obrigou acho que é tranquilo”, disse a estudante de engenharia de materiais Anessa de Lima. “Acho que desde que parta da pessoa e ela não seja forçada a fazer nada, não tem problema nenhum, cada um sabe o que faz”, afirmou o estudante de biologia Pedro Rizatto.
Em trote, calouras simularam sexo e tiraram as roupas na UFSCar (Foto: Reprodução/EPTV)Em trote, calouras simularam sexo e tiraram as roupas na UFSCar (Foto: Reprodução/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário