sexta-feira, 21 de março de 2014

Seria o próximo?

Antônio Mineral liga para Cássio e justifica porque não foi a reunião do PSDB

Parlamentar tucano declarou que não tinha como conciliar agente com evento tucano

Tucanos rejeitaram por unanimidade aliança com o PSB na Paraíba

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) justificou ausência na primeira consulta do PSDB sobre as eleições 2014, na cidade de Patos, no sertão paraibano, nesta sexta-feira (21). O partido está querendo saber da sua militância qual rumo tomar e hoje os sertanejos decidiram pela candidatura própria.
O pré-candidato do partido, Cássio Cunha Lima, informou, durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, que Mineral, parlamentar com maior votação em Patos e único parlamentar do PSDB, comunicou através de um telefonema ao senador alegando dificuldades de conciliar agenda na cidade de Serra Grande com o evento tucano.

Cássio disse que procurou mostrar ao parlamentar que a sua presença seria “muito importante” para que ele pudesse ter a chance de defender a aliança com o PSB. Cássio afirmou que a decisão de Antônio Mineral pela aliança com Ricardo Coutinho será respeitada pelo partido.
“Quero deixar claro que a posição de Mineral é legítima, é democrática e um direito dele ter espaço no partido para defender a manutenção da aliança”, garantiu.
Sobre a consulta que rejeitou aliança com o governador Ricardo Coutinho, Cássio considerou que nesse processo não existe “vencidos” nem “vencedores” e disse que o importante é que o PSDB esteja coeso e unido dentro das decisões que a agremiação partidária venha tomar para o pleito eleitoral.
Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário