sábado, 22 de março de 2014

Secretário de Comunicação



O secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, Luís Torres, afirmou que perguntas feitas sobre racha entre Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio (PSDB) devem ser feita diretamente ao senador. A declaração foi feita em um programa na webTv Diário do Sertão.  
Segundo ele, o senador concordou, endossou e participou da gestão do socialista e disse ainda que quem saiu da via foi Cássio, Ricardo continua no mesmo lugar, indicando que Cássio é o mais cotado para dar resposta sobre o racha.
O secretário disse que a decisão de Cássio foi “egocêntrica e individualista”.
Durante a entrevista, ele ainda criticou a postura de deputados da assembléia quando permitiram a aprovação das contas, segundo ele, irregulares de Maranhão e hoje, lutam pela reprovação de contas de Ricardo. Ele disse que a população saberá julgar e a justiça saberá barrar.
A candidatura a reeleição de Ricardo “incomoda” alguns deputados essas foram as palavras do secretário durante a entrevista e completou afirmando fazem isso porque temem que Ricardo esteja na disputa.
O secretário falou sobre a adesão constante de prefeitos ao Governador e disse que, não tem medo de que em 2014, se repita o episódio de 2010 quando os prefeitos ficaram com Maranhão e a população foi com Ricardo.
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário