quarta-feira, 26 de março de 2014

Saúde

Larvas de mama, alerta a antropóloga Susan McKinley
Tradução: Google
É horrível. Rapazes digam a sua esposa, irmãs, amigas, e primas lavarem sutiã antes de usar.
TODOS POR FAVOR lavar todos os sutiãs, roupa interior que você comprar antes de usá-las. NÃO SABEMOS SE TEM PARASITA em nossas roupas quando compramos. PARA TODOS SABEREM. DEIXE-ME avisar ISTO É TÃO NOJENTO, eu sinto que algo está rastejando em cima de mim, mesmo quando eu enviar isso para você.

Estar ciente. É tão grotesco. Por favor, lave sua roupa de baixo antes de usar. De preferência em água fervente.

Isto não é para os fracos, eu nunca vi nada assim. Leia o artigo primeiro, antes de olhar para a foto e filme. Isso parece horrível. Oh, meu Deus!!! Senhoras isso pode acontecer com você e Caras isso pode acontecer com sua esposa, amiga, parceira por isso, cuidado, e também avisar os outros.
Tem sido relatado que isso está acontecendo no Zimbábue, bem como, certifique-se de ferro suas roupas antes de usá-los e ter certeza de que suas roupas são sanadas quando estão secos e não úmido. A imagem é horrível, mas eu senti que deveria compartilhar com vocês. Após antropóloga Susan McKinley veio para casa de uma expedição na América do Sul, ela notou uma erupção muito estranho em seu peito esquerdo. Ninguém sabia o que era e ela rapidamente rejeitou acreditando que os buracos deixaria no tempo. Após seu retorno, ela decidiu ver um médico depois que ela começou a desenvolver dores intensas. O médico, sem saber a gravidade exata da doença, deu-lhe antibióticos e cremes especiais. Como o tempo decorrido a dor não diminuiu e seu peito esquerdo tornou-se mais inflamado e começou a sangrar.
Ela decidiu bandagem suas feridas, porém, como dor de Susan ficou mais intensa, ela decidiu procurar ajuda de um médico mais certificado. Dr. Lynch não poderia diagnosticar a infecção e disse Susan a procurar a ajuda de um de seus colegas que se especializou em dermatologia quem foi, infelizmente, em férias. Ela esperou por duas semanas e finalmente foi capaz de reagir a dermatologista. Infelizmente, uma mudança de vida evento estava prestes a se desdobrar durante a sua nomeação. To Miss surpresa McKinley, depois que ela retirou as ataduras, encontraram larva crescendo e se contorcendo dentro dos poros e feridas de seu peito. Às vezes, essas criaturas perversas que todos juntos ao mesmo tempo mover em fendas diferentes. que ela não sabia era que os buracos eram de fato, mais profundo do que ela tinha pensado originalmente para estas larvas foram alimentando o tecido, gordura e até mesmo canais de leite seu seio.


O que achou dessa matéria?
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário