domingo, 9 de março de 2014

Santiago: Ricardo ou Cássio?



O deputado federal Wilson Filho garantiu que o PTB na Paraíba ainda está em processo de consultas aos diretorianos no Estado para uma tomada de decisão sobre com quem vai apoiar para o Governo da Paraíba, entretanto, admitiu que esteja sendo procurado pelo governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima.
Ele observou que por dispor de 54 prefeitos apoiando o partido, certamente que o PTB terá uma participação especial no futuro da majoritária.
Dias atrás, em solenidade para entregar de retro-escavadeiras a prefeitos da Paraiba, Wilson Filho lembrou que vem defendendo a bandeira de que é preciso maiores investimentos federais, em parceria com o governo estadual e municípios, para que os paraibanos não sofram tantas perdas na agricultura e na criação de animais por causa da estiagem. O deputado luta pela criação do Plano de Ações Articuladas de Enfrentamento da Seca, tema que abordará na próxima reunião da bancada paraibana, marcada para a próxima terça-feira.
“Em 2011, quando assumi, a Paraíba sofria por causa das chuvas intensas. No ano seguinte, a seca começou a castigar o nosso Estado e desde então os paraibanos precisam conviver com a falta d’água e as suas consequências brutais. Esse martírio a imprensa nacional não mostra, mas quando a seca atinge as grandes metrópoles, como São Paulo, o caso ganha destaque”, disse.
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que representou o Governo Federal no evento, ressaltou o trabalho de Wilson Filho e que, com ele, a bancada estará bem coordenada. Ele também destacou o esforço do parlamentar para melhorar a situação dos paraibanos que convivem com a seca e que, tanto Wilson Filho, como toda a bancada paraibana são parceiros do Governo Federal.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário