segunda-feira, 3 de março de 2014

Embargado e desembargado

Depois de quitar dívida, Sucom libera camarote de Ronaldinho Gaúcho


Apesar do constrangimento por conta da interdição do seu camarote no circuito da Barra, o jogador Ronaldinho Gaúcho já pode curtir a folia momesca na área privilegiada. 

No início da noite de sexta-feira (28), a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) informou que o camarote do boleiro está liberado, já que as taxas devidas à Prefeitura de Salvador foram pagas.

Camarote de Ronaldinho Gaúcho, no bairro de Ondina, em Salvador, que foi embargado, segundo a prefeitura da cidade (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

A Prefeitura de Salvador embargou nesta sexta-feira (28) o camarote do jogador Ronaldinho Gaúcho, montado no bairro de Ondina (Circuito Dodô). O local foi lacrado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom).
O motivo do embargo, segundo a Prefeitura, é a falta de pagamento "das taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval". Ainda segundo a Prefeitura, o embargo só poderá ser revertido após a quitação da dívida.
A nota foi divulgada pela prefeitura às 17h15. 
Confira a íntegra:
"O Camarote de Ronaldinho, localizado em Ondina, acaba de ser embargado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), por não ter pago as taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval. O embargo só poderá ser revertido após a quitação da dívida".
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário