segunda-feira, 3 de março de 2014

Crime passional

Mulher de auditor fiscal descobre traição e tenta matar amante


A descoberta de uma traição quase termina em tragédia na manhã de sexta-feira (28), no bairro Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com informações da polícia, Domingas Alves de Souza, de 51 anos, pegou uma arma calibre 32, colocou na bolsa e foi em busca da promotora de vendas Diva Oliveira Barreto, 27, apontada como amante do auditor fiscal Francisco Ribeiro Gonçalves Neto, 64.
O crime foi registrado na rua principal da Baixa do Tubo. Foi lá que Domingas abordou Diva na manhã de hoje e começou a bater boca com a promotora. “A mulher disse que descobriu a traição e em uma ação passional pegou a arma e saiu para acertar as contas com a amante do marido. Ela me disse que iria matar mesmo”, disse para a reportagem do Bocão News o sargento que conduziu a mulher para a delegacia.
“Eu já sabia que ela estava atrás de mim. Minha sobrinha me alertou, mas quando eu passava pela rua ela me abordou e nem tentei correr. Me xingou, pensei que iria morrer, mas por sorte uma viatura passava pelo local e comecei a gritar. Por sorte estou viva agora”, contou Diva que também foi conduzida para prestar depoimento na Central de Flagrantes, no Iguatemi.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário