segunda-feira, 17 de março de 2014

Resposta a Cássio

Ricardo Coutinho rebate discurso de Cássio Cunha Lima

Nesse domingo, o senador do PSDB disparou várias indiretas para o governador durante aniversário do aniversário do ex-deputado Dunga Júnior

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta segunda-feira (17) as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), desferidas durante discurso neste final de semana na cidade de Campina Grande. Mesmo sem citar nomes, o socialista usou um verbete para responder o antigo aliado.
“O importante não é convencer com palavras, mas surpreender com atitudes, com ações. Só palavra não leva a canto nenhum. Só discurso não constrói nada que signifique dias melhores para população”, disse, durante lançamento do terceiro edital do Pacto pelo Desenvolvimento Social, em João Pessoa.
Nesse domingo (16), Cássio Cunha Lima, disparou várias indiretas para o governador durante aniversário do ex-deputado Dunga Júnior (PSDB) e o que deveria ser uma comemoração entre familiares e amigos virou um palanque político.
Ele rebateu críticas já feita por Ricardo Coutinho, Cunha Lima ratificou que  não irá tratar “as pessoas como quem trata um saco de cimento”. “Eu não vou fazer das pessoas uma utilidade. Porque tem gente que ver as pessoas como um utensílio, quando é útil utiliza, quando não é mais útil descarta”, disse.
Sem parecer se importar com as críticas do antigo aliado, o governador mostrou que está confiante para campanha eleitoral. “Eu posso dizer que o verbo que eu disse na campanha, eu transformei em ação e provo isso. Não sei se outros provam”, provocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário