domingo, 23 de março de 2014

Presença do governador!

Ricardo confirma presença no aniversário de Rômulo e faz novas críticas ao senador Cássio Cunha Lima


Ricardo confirma presença no aniversário de Rômulo e faz novas críticas ao senador Cássio Cunha Lima

Diferente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou no meio da manhã deste domingo (23) que comparecerá ao aniversário do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que será realizado na casa de show Spazzio em Campina Grande. 
Ricardo garantiu que chegará na Rainha da Borborema no começo da tarde.
Em tom de campanha,  e ratificando o racha entre o PSDB e o PSB, o chefe do Executivo Estadual fez novas críticas o senador Cássio Cunha Lima afirmando que prefere manter agenda de trabalho entregando obras, do que manter bate-boca com o ex-aliado. 
Conforme observou a assessoria, “ao invés de ficar nesse debate político antecipado, sem sentido, a ordem é entregar obras como se deu ontem na região de Sousa consolidando investimentos nunca realizados antes”.
Em sintonia com o discurso do governador, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), reafirmou no dia de seu aniversário, que os parlamentares devem estar sempre em sintonia com suas bases políticas, ouvindo as reivindicações de sua região.
- Todo deputado representa uma região e uma demanda, então ele tem que acompanhar e ser reflexo e porta-voz junto ao Governo estadual e federal – afirmou ele na Rádio Campina FM.
Rômulo disse ainda que o deputado deve também estar em sintonia com as categorias e com os projetos que tramitam no Legislativo paraibano. 
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário