sexta-feira, 28 de março de 2014

Mamanguape: próximo encontro

PSDB promove reunião do diretório estadual em Mamanguape - PB.

Dirigentes do PSDB concederão entrevista coletiva à imprensa

Ruy diz que partido quer decisão tomada nas bases


Após os encontros promovidos pelo PSDB nas cidades de Patos e Guarabira nos últimos dias 21 e 23 de março, respectivamente, o partido promove neste sábado (29) mais um encontro com os seus representantes partidários, agora com os municípios da região polarizado por Mamanguape.

Estes encontros têm como objetivo definir o posicionamento do PSDB para o pleito de 2014 e as duas primeiras reuniões foram unânimes em definir pela candidatura própria do partido para governador do Estado.

A reunião do diretório do PSDB do Vale do Mamanguape será realizada a partir das 11h30, nas dependências do Instituto Moderno, que está situado na rua José Vieira, centro da cidade. A direção estadual do partido lembra que a reunião é fechada à imprensa e restrita aos filiados do PSDB, em absoluto cumprimento à legislação eleitoral.

Após o evento partidário, os dirigentes do PSDB concederão entrevista coletiva à imprensa no mesmo local da reunião, com horário previsto para as 13h.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, destacou que estes encontros são de suma importância para que a instância partidária defina, a partir das suas bases, as diretrizes que o partido deve seguir, “os filiados do PSDB têm sido exemplares no que diz respeito à participação nestas reuniões, seja com a presença seja com a participação, que indica os caminhos do PSDB”. Nos próximos dias, o PSDB informará os locais e datas das próximas reuniões.


Assessoria do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário