sábado, 22 de março de 2014

Gervásio responde Zenóbio!

“Pré-candidatura de Cássio é café com leite”, diz Gervásio rebatendo Zenóbio Toscano

Deputado estadual garante que o único nome que se garante no segundo turno é Veneziano


O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) rebateu, neste sábado (22), declarações do secretário geral do PSDB, Zenóbio Toscano (PSDB), de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ganharia a eleição no primeiro turno e, por isso, não precisaria da ajuda do PMDB.  

Durante entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Tony Sousa, no Debate Livre, da Rádio Rural de Guarabira, o parlamentar falou que, na sua opinião, o único nome que está garantido no segundo turno das eleições é o de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).


De acordo com o peemedebista, a pré-candidatura de Veneziano é a única que representa a verdadeira oposição ao governador Ricardo Coutinho. “Gervásio disse ainda que o PMDB perdeu algumas lideranças, mas não perdeu o apoio do povo que pode reprovar tanto Cunha Lima quanto Coutinho porque dois fizeram parte do mesmo grupo” político.

O peemedebista considerou que a candidatura de Cássio não teria força porque não seria nem governo nem oposição.   

“Eu considero a candidatura de Cássio café com leite. Nem situação, nem oposição”, disse Gervásio garantindo que Cássio não terá discurso pois até poucos dias fazia defesa do governo.


Roberto Targino
com informações de Rudney Araújo, em Guarabira   

Nenhum comentário:

Postar um comentário