sábado, 1 de março de 2014

Gata vestida de gato

Vestida de Mulher Gato, Cacau explica por que seu bumbum é ‘patrimônio público’

Ex-BBB contou que as mulheres é que chegam apertando

Vestida de Mulher Gato, Cacau Colucci desfilou pela Dragões da Real e atraiu olhares pela boa forma na madrugada deste sábado. Bem-humorada, a ex-BBB comentou uma afirmação que fez recentemente, de que seu bumbum era um “patrimônio público”. “Eu brinco porque muita gente chega apertando”, explica, justificando que quem faz isso são as mulheres. “Homem não pode”, completou.
Segundo ela, o público feminino tem interesse em saber a área tem silicone. “Aí eu brinco que já virou patrimônio, as pessoas acham que é publico”, divertiu-se.
Ela acrescenta que ouviu muitos elogios na avenida com relação a esta parte do corpo. “Sempre recebo elogios, mas levo isso numa boa”, afirmou.
Sobre o desfile, ela comemorou e disse que foi “perfeito”. “Adorei minha fantasia, foi a fantasia mais confortável que eu já coloquei. Estou cansada, mas muito feliz, sambaria mais uma hora com essa fantasia. “
Cacau foi outra famosa a comentar o clima chuvoso da capital paulista. “Debaixo de chuva dá sorte para a gente, tem uma energia incrível. Eu saio muito realizada, se Deus quiser a vitória é nossa.
Questionada se anda acompanhando a 14ª edição do Big Brother Brasil, programa que a consagrou, ela disse que somente as vezes e que também não tem um participante favorito. “Eu gosto às vezes da Aline, da Ângela, do Marcelo, um pouquinho de cada. Mas não tenho nenhum preferido”, finalizou.
Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário