sábado, 1 de março de 2014

Carnaval de São Paulo

“Vim aqui apenas para exibir meu corpo”, diz Andressa Urach

No ano passado, a loira se envolveu em uma polêmica com a Tom Maior e acabou desfilando

Andressa Urach comemorou sua estreia na Leandro de Itaquera, nesta sexta-feira (28), primeira escola a desfilar. "Consegui fazer o que não fiz ano passado. Vim aqui apenas para exibir meu corpo e dar um espetáculo. Este ano não era o ano da confusão e sim de eu mostrar o meu valor", afirmou.

No ano passado, a loira se envolveu em uma polêmica com a Tom Maior e acabou não conseguindo atravessar a avenida. Segundo ela, a direção da escola a colocou em um lugar de pequeno destaque que não estava à altura.

Por outro lado, a Tom Maior afirmou que ela não havia participado dos ensaios e chegou com a fantasia errada. Desta vez, nem mesmo a chuva torrencial que a escola enfrentou a desanimou.

Ela acredita que a chuva veio para "abençoar o Carnaval". "Senti um pouco o peso da fantasia por causa da chuva, mas isso não tirou minha felicidade em momento nenhum", ressaltou. "Assim como eu, a Leandro está voltando, e acho que a tempestade não atrapalhou em nada, a escola foi linda", completou.
Andressa também teve um problema com o salto da sandália, que ao final do desfile estava praticamente quebrado. "Isso dificultou um pouco e está difícil andar agora, mas isso não tira o meu ânimo de voltar no ano que vem", concluiu.
Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário