quarta-feira, 26 de março de 2014

Fogo amigo

Vereador Renato Martins critica colega de partido

Vereador do PSB diz que chefe de gabinete do governador só derruba o projeto socialista


O vereador Renato Martins (PSB) voltou a criticar, nesta quarta-feira (26), um auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB). Desta vez, o alvo do vereador foi a chefe de gabinete de Ricardo, a jornalista Estela Bezerra (PSB). Segundo Renato, Estela só prejudica o projeto socialista.

O vereador acrescentou que a jornalista foi a pior secretária de Comunicação do Estado e vem se notabilizando como a pior chefe de gabinete do governador.

“O discurso como o dela só derruba o projeto socialista que foi construído com projetos como os nossos na área de Coleta Seletiva, Mais Praças, Empreender-JP e nada disso tem o dedo, o mérito, nem a contribuição, daquela que foi a prior secretária de comunicação que Ricardo teve e hoje se notabiliza como a pior chefe de gabinete”, disparou.

Há exatamente 15 dias, Renato usou a Tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para fazer duras críticas a secretaria estadual da Administração. Ele disse que, apesar de ser aliado e defender constantemente Ricardo Coutinho, se sentiu humilhado, ao ir na Secretaria para saber o motivo pelo qual pessoas indicadas por ele haviam sido demitidas. Na ocasião, ele disse ter sido mal tratado pela diretora da Comissão de Licitação estadual, Ana Maria Nóbrega. "Fui humilhado", declarou.

Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário