domingo, 30 de março de 2014

Curiosidades

Desvende 5 mentiras a respeito do corpo masculino


Quando o assunto é masculinidade, muitos absurdos são ditos e tidos como verdades. Saiba no que você não pode mais acredita
Quando você acha que já sabe tudo sobre homens, é bom levar uma coisa em consideração: muito do que você julga conhecer é, na verdade, algum tipo de mito, algo que se popularizou não por ser verdadeiro, mas por parecer verdadeiro. E é por isso que você precisa desvendar, de uma vez por todas, alguns mitos relacionados aos cuecas de plantão:

1 – Homens pensam em sexo a cada sete segundos

Fonte da imagem: Reprodução/bbok
Convenhamos: isso é um exagero. Seria como se os homens pensassem em sacanagem o tempo todo. Uma pesquisa conduzida por Edward Laumann nos EUA revelou que homens pensam em sexo algumas vezes por semana – o que significa que podem passar um dia inteiro com a mente sem ter pensamentos sexuais. Será? Homens, por favor, nos ajudem com essa dúvida.

2 – Homens solteiros fazem mais sexo do que os casados

Fonte da imagem: Reprodução/insidershealth
É quase automático imaginar que o cara casado faz sexo raramente e que o solteiro “se dá bem” praticamente todos os dias. Só que não. Um estudo realizado em 2006 pelo Centro Nacional de Pesquisa de Opinião dos EUA concluiu que homens casados fazem muito mais sexo do que os solteiros – o percentual varia de 28 a mais de 400!
Entre os casados, descobriu-se também que eles tendem a fazer e a receber mais sexo oral do que os solteiros.

3 – Sêmen tem muitas calorias

Fonte da imagem: Reprodução/wallpapersource
A verdade é que o líquido seminal é feito de água e nutrientes como vitamina C, cálcio e magnésio. O líquido também contém frutose em sua composição, mas é apenas o equivalente a, no máximo, sete calorias por ejaculação.

4 – O crescimento dos pelos

Fonte da imagem: Reprodução/msn
É comum pensarmos que a espessura dos pelos masculinos tem a ver com o fato de que eles frequentemente raspam suas cabeças ou suas barbas. A ideia que se tem é a de que raspar pelos faz os novos crescerem mais grossos e mais rapidamente.
A lógica é: se isso fosse verdade, não existiram homens carecas. O que faz o pelo parecer mais escuro e mais grosso é o fato de que, quando ele é novo, pode não ter sido exposto ao Sol ainda ou a outros elementos que acabam desbotando e amaciando os fios. Sem crise, portanto.

5 – Homens com pés grandes…

Fonte da imagem: Reprodução/groominglounge
A crença popular diz que basta olhar o tamanho do pé de um homem para saber se o pênis dele é grande ou pequeno. Na verdade, o desenvolvimento do órgão sexual masculino depende do mesmo gene responsável pelo crescimento dos dedos do pé, mas o comprimento do pênis não tem nada a ver com o tamanho do pé.
Um estudo realizado nos EUA avaliou mais de 3 mil homens e descobriu que simplesmente não há uma correlação entre pé e pênis. Já em 2002, cientistas na Inglaterra mediram o tamanho dos órgãos sexuais de 104 homens e de seus pés. Mais uma vez, o óbvio: não há relação nem proporção entre os dois tamanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário