segunda-feira, 3 de março de 2014

Conversa furada!

Vice-governador separa política de amizade, diz que seria incoerente abandonar projeto do PSB e que relação com Cunha Lima é fraterna

Após ter declarado que no racha entre Ricardo (PSB) e Cássio (PSDB) seguiria com o socialista, o governador em exercício Rômulo Gouveia separou a política dos seus laços de amizade. Para Rômulo, seguir com Ricardo Coutinho é uma questão política e por acreditar no projeto desenvolvido pelo governo do PSB na Paraíba. Porém, sua relação com o clã Cunha Lima é fraternal.

Vice-governador separa política de amizade, diz que seria incoerente abandonar projeto do PSB e que relação com Cunha Lima é fraternaRômulo esteve em Campina Grande e, durante encontro com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e o vice Ronaldo Cunha Lima, falou que sua relação com Ronaldinho não muda. “Tenho com Ronaldinho uma relação fraternal e de carinho. Isso nunca vai mudar”. O líder do PSD no estado disse ainda que é preciso ter maturidade para separar as coisas.
O vice-governador disse ainda que não possui uma relação pessoal com o governador Ricardo Cou- tinho, mas com o trabalho é vem sendo desenvolvido pelo socialista. Rômulo disse que seria uma incoerência abandonar um projeto pelo qual já trabalha há quase quatro anos.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário