quinta-feira, 27 de março de 2014

Com Ricardo, "tô fora"!


Wellington Roberto descarta apoio a Ricardo Coutinho e admite conversas com Cássio e Veneziano

ClickPB
Wellington descarta apoio a RC e admite conversas com Cássio e Veneziano

O PR do deputado Wellington Roberto, presidente estadual da legenda, deve ser o fiel da balança na eleição de 2014 para o governo da Paraíba. No entanto, o partido ainda não definiu com quem vai formar aliança no processo sucessório.
Para o presidente do PR, na corrida ao Palácio da Redenção a única certeza é que o PSB de Ricardo Coutinho está descartado. "Não tenho nada pessoal contra o governador, mas o PR, com certeza não apoia o socialista no projeto de reeleição." justifica.
De acordo com ele, o PR vai continuar dialogando com os partidos de oposição. "Tenho conversado com Cássio Cunha Lima (PSDB) e tenho um compromisso com Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) firmado durante as eleições municipais de 2012" revelou.
Ainda segundo Wellington Roberto, se o PMDB cumprir todos os compromissos assumidos durante a campanha municipal de Campina Grande quando lançou Bruno Roberto (seu filho) candidato a vice-prefeito, a tendência do PR é apoiar  o candidato peemedebista
O Partido Republicano vai continuar ouvindo suas bases para então definir o destino da sigla nas eleições em 2014, pois 'quem tem prazo, não tem pressa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário