quarta-feira, 26 de março de 2014

Cássio, o culpado!

Veneziano culpa Cássio por vitória de Ricardo nas eleições estaduais de 2010

“Da ponte Sanhauá ao sertão quem o apresentou foi PSL e o PSDB“


O pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, reafirmou que a “verdadeira” oposição na Paraíba é candidatura dos peemedebistas e apontou culpa de Cássio por ter apresentado Ricardo Coutinho a todo o Estado. Durante entrevista ao programa “A hora do rush”, na rádio Sanhauá, o ex-gestor destacou crescimento do seu nome.

Veneziano apontou deficiências enfrentadas em todos os setores da administração estadual e alertou que população deve perceber quem são os corresponsáveis: “Da ponte Sanhauá ao sertão quem o apresentou foi PSL e o PSDB, então eles são corresponsáveis por aquilo que aí está”, disse.

Não apenas o PSDB, mas outras legendas que compõem os quadros do Governo hoje devem ser responsabilizadas: “Ricardo é o maior responsável sim, porque afinal de contas é em última instância quem decide, quem assina, quem toma a decisão final. Mas todos aqueles que participaram e principalmente aqueles que permaneceram até o momento, todo esse tempo 3 anos e 2 meses devem ser chamados a uma responsabilidade também”, enfatizou.

O pré-candidato comemorou o crescimento da candidatura do PMDB apesar de não ter espaços na imprensa, que está na maioria ao lado do governo: “Hoje ninguém duvida da candidatura do PMDB, alias há um bom tempo, ha seis meses atrás eu era tratado jocosamente, como uma candidatura inexistente. E eu sempre disse, não duvidem da candidatura do PMDB (...) Há um tempo para tudo, principalmente quando começar a propaganda eleitoral, no qual o jogo estará numa condição equânime, aí sim você pode dizer que começa de fato a disputa”.

MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário