sexta-feira, 14 de março de 2014

Carro roubado

Gata foi presa com o marido. Casal viajava em carro roubado

Atriz pornô leva ferro no Mato Grosso
Atriz pornô leva ferro no Mato Grosso
A atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso, de 27 anos, conhecida no mundo artístico como Julia Fontanelli, e o marido, Érick Feliciano Batista, de 33, foram presos por suspeita de receptação de carro roubado, falsidade ideológica, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. O casal viajava pela BR-163 em Campo Grande (MS), quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira.

Ela nega o crime, mas como esse tipo de delito não dá direito a fiança, os dois permanecem detidos e foram transferidos ontem para presídios na capital do Mato Grosso do Sul. Érick disse que só vai se pronunciar sobre o caso em juízo.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, e estava com placa fria e numeração do chassi adulterada. Julia garante que comprou o carro em São Paulo sem saber que estava em situação irregular.
"Negociei esse por R$ 8 mil mais um carro que já tinha", disse a atriz pornô, segundo o site G1. "Tenho carreira, profissão, e não participei de nenhum esquema. A gente consultou no site do Detran, viu que o carro não tinha multas e achou que estava tudo normal".
Julia disse ainda que ela e o marido estavam a caminho do Paraguai para fazer compras. Cláudio Silva, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, afirmou, também segundo o site G1, que Campo Grande é usada como rota para sair do País com carros irregularmente: "Nós sabemos que Mato Grosso do Sul é um corredor de passagem de veículos roubados para serem trocados por drogas ou dinheiro no exterior, por isso nossos agentes têm olho clínico para esse tipo de caso".



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário