terça-feira, 25 de março de 2014

Briga Familiar: "pior facada levada na vida"!

“Foi a pior facada que eu já levei na vida”, diz Léa sobre ‘traição’ de Hervázio

Deputada acusa líder do governo de tentar cooptar seus aliados na região do brejo

Lavando roupa suja: Hervázio e Léa Toscano trocam farpas e expõem desavenças familiaresA deputada estadual Léa Toscano (PSB) ratificou, nesta terça-feira (25), denúncias do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), de que o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), estaria tomando redutos eleitorais da deputada na região do brejo paraibano. Léa disse que foi “apunhalada pelas costas” por parte do companheiro de partido, que aliás já foi casado com sua irmã.
Durante discurso muito duro na tribuna da ALPB, Léa Toscano lembrou que essa não seria a primeira vez que ela foi ‘traída’ eleitoralmente pelo socialista. A parlamentar revelou que na eleição de 2010, Hervázio articulou com o ex-governador José Maranhão (PMDB) e tomou dela redutos políticos em Mari, Riachão e Caldas Brandão. De acordo com Léa, Hervázio repete a estratégia e ao, lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), já lhe tirou o apoio dos prefeitos de Caiçara e Cuitegi.
“Você sabe disso. E você esta repetindo a mesma coisa agora. Você foi ao prefeito de Caiçara, que poderia votar em mim, e você armou uma cilada para mim. Foi a pior facada que eu já levei na minha vida”, disparou a parlamentar.
Léa Toscano disse ainda que proíbe Hervázio Bezerra citar seus filhos para mostrar que tem respeito pela Família Toscano. É que Bezerra chegou a declarar durante a sua fala, também na tribuna da ALPB, que em nome dos parentes da deputada teria evitado responder às provocações do prefeito de Guarabira.
“Não use desse tipo de expediente para mostrar que é bom não. A família é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida”, disse Lea, acrescentando que, apesar das desavenças que ela chegou a ter com o socialista, nunca levou isso a plenário.
“Você está proibido de usar a tribuna para se fazer de bom, de vítima. Dizer que é um bom pai, ou um bom filho. Faça isso não”, declarou Léa, garantindo que tem muito amor pelo filho do parlamentar, Léo Bezerra.
Lea Toscano confessou que  já vinha sentido-se traída nas hostes socialista antes mesmo do racha político entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho. Ela lembrou que durante um evento no brejo, ouviu da boca do próprio governador Ricardo Coutinho, que Hervázio seria a grande liderança da região e que “as portas do estado estariam abertas” para ele.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário