segunda-feira, 31 de março de 2014

André, Tyrone, Cássio no mesmo palanque em Sousa. “Quanto mais gente pedindo voto para Cássio melhor”, diz aliado de Tyrone

Que o Grupo Gadelha fechou aliança politica com o Senador, Cássio Cunha Lima para o Governo do Estado no Município, isso, quase ninguém tem mais dúvida. Falta apenas à foto oficial ser publicada. A aproximação, esse colunista já tinha previsto aqui neste espaço há muito tempo. 

As primeiras informações deixaram aliados do ex-prefeito Fábio Tyrone irritados. Entretanto, o colega Radialista, apresentador do Radar Líder, Jucélio Almeida conversou com José Allan de Abrantes, ex-secretário do Governo, e Amigo do ex-prefeito, Fábio Tyrone sobre essa aproximação dos Gadelhas com Cássio, e se isso não irritava o esquema.

 Zé Allan foi claro ao dizer que Tyrone não se importava, e que estaria na próxima quarta-feira (02) em Sousa para começar a pedir votos para o Candidato a Governador do PSDB. O ex-superintendente da STTRANS, Zé Allan concluiu a conversa, afirmando que teria ouvido da boca de Tyrone o seguinte comentário sobre aproximação de André com Cássio Cunha Lima: - Não tem problema. Quanto mais gente pedindo votos para Cássio melhor. 

 A notícia surpreendeu até os mais incrédulos. Muitos apostavam que Tyrone cairia fora do barco, caso o acordo entre Gadelha e Cássio, confirmar-se. Tyrone continua firme ao lado do Tucano. É questionável como se deu essa aproximação entre André e Cássio. Seria Cássio temendo sofrer uma decepção nas urnas em Sousa, apenas com o apoio de Tyrone, mesmo sabendo que tem uma grande preferencia popular na Cidade Sorriso? E agora? 2016 com quem Cássio ficaria, e apoiaria para prefeito de Sousa, quando se têm as claras, duas prévias candidaturas. 

De uma lado, André Gadelha, natural candidato a reeleição. Do outro, Tyrone querendo voltar a comandar a edilidade, agora sem os companheiros de 2008 que estão com Ricardo Coutinho, e não abrem. Eita que esse cenário politico de Sousa está ficando interessante! Perguntar não ofende: Ricardo Coutinho aceitaria Tyrone de volta ao seu palanque depois de muitas traições politicas? Pereira Jr. Articulista Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário