domingo, 30 de março de 2014

Advertência

Dunga Jr diz que Ricardo faz terrorismo com demissões e alerta Justiça Eleitoral

Segundo ele, é preciso que as autoridades da Justiça Eleitoral estejam atentas


A demissão em massa anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) que deve acontecer no inicio da próxima semana vem chamando atenção de políticos em todo estado. 

Nesta sexta-feita (28), o ex-chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, professor Lúcio Flávio, entregou cargo que mantinha no governo e alegou que não aguentava mais o clima dentro do governo por conta dos rumores de demissão. 

Neste sábado, o ex-deputado Carlos Dunga, utilizou as redes sociais para protestar contra o clima de terrorismo instalado pelo governo do Estado, que anunciou a exoneração de mais de milhares servidores estaduais.

Dunga Júnior questionou a atitude do governador Ricardo Coutinho e disse que os servidores vivem um clima de instabilidade nunca visto na Paraíba. “Será que quando o Governo anuncia demissões, ele sabe que quem está no cargo é gente, ser humano, pais e mães de famílias?”, indagou.

Preocupado com a situação desses servidores, Dunga disse esperar que esses pais e mães de família não sejam utilizados como massa de manobra com vistas as eleições. “Pessoas que passaram dez, quinze, vinte anos dedicados ao Estado o que vão fazer agora ao serem demitidas?”, perguntou.
Segundo ele, é preciso que as autoridades da Justiça Eleitoral estejam atentas quanto a probabilidade do uso da máquina do governo. “Tenho medo de projetos que deixam de ser administrativos para serem eleitorais, se para ocupar um cargo o título de eleitor e a sigla partidária são os títulos de maior pontuação e referência, esse projeto mostra que a meta é necessariamente uma eleição”, afirmou.

Da redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário