segunda-feira, 31 de março de 2014

Adesão de Dominguinhos

Em Princesa Isabel Dominguinhos anuncia apoio a Cássio Cunha Lima


Em dias da semana passada, o prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto, de Princesa Isabel, desembarcou em João Pessoa com uma missão especial a cumprir: convencer o governador Ricardo Coutinho a manter, nos cargos de confiança do Governo na cidade, os assessores indicados pelo ex-prefeito José Sidney Oliveira, que aderiu a candidatura de Cássio Cunha Lima depois de passar três anos e três meses desfrutando das benesses do governo, inclusive ocupando, através da esposa e depois do filho, importante diretoria numa empresa de economia mista.
O mote para convencer o governador seria: Sidney aderiu a Cássio mas eu voto no governador. Sim, o prefeito também queria que o governador recusasse o apoio do grupo de Ricardo Pereira, seu adversário na cidade.
Em Princesa ninguém acreditava nesse apoio de Domingos. O governador também não acreditou. E sequer recebeu o prefeito, que, revoltado, retornou a Princesa e tornou público, através de nota publicada no blog de Sabrina Barbosa, que vai votar no senador Cássio Cunha Lima, coisa que já era sabida  na cidade, mas que Domingos mantinha guardado a sete chaves para continuar, ou pelo menos tentar, mantendo os empregos no Governo e somente dar o golpe nas vésperas da eleição.
Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário