quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O pai também foi baleado!

Antes de morrer, jovem baleada teria apontado nome do autor dos disparos

Chefe da Delegacia de Homicídios de Santa Rita, Everaldo Medeiros, revelou que está investigando os crimes e já tem uma linha de investigação
Por Hyldo Pereira

A Delegacia de Homicídios de Santa Rita, na Grande João Pessoa, está investigando um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita. Deise da Silva Martins, 22 anos, foi baleada dentro de casa e ao receber atendimento médico delatou quem teria sido o autor dos disparos. Após comentar sobre o crime, ela morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri 2, dez minutos depois de dar entrada na casa de saúde. O pai dela foi baleado, mas não corre risco de morte.
Deise morreu na UPA de Tibiri
De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, que registrou a ocorrência, um homem teria invadido a residência da jovem e efetuado disparos contra ela e o pai, por volta de 1h30 da madrugada. A mulher foi atingida com quatro tiros nas costas e Jerônimo Ferreira Martins, 48 anos, foi baleado com dois tiros, sendo um na nuca e outro na boca. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado regular. Jerônimo está estável, consciente e orientado.
“Ficamos sabendo do ocorrido por uma enfermeira da UPA. Fomos averiguar o crime e constatamos o assassinato e uma tentativa. Outra informação é de que a jovem comentou sobre a autoria dos disparos antes dela morrer”, comentou o delegado.
Testemunhas informaram às autoridades policiais que a jovem seria usuária de drogas e teria sido ameaçada de morte horas antes do crime. O chefe da Delegacia de Homicídios de Santa Rita, Everaldo Medeiros, revelou que está investigando os crimes e já tem uma linha de investigação.
“Estamos apurando o caso e já tem indícios de quem teria efetuado os disparos. A jovem teria revelado o nome do autor do crime e tudo será investigado minuciosamente para em breve prender a pessoa responsável pelo assassinato e a tentativa de homicídio”, adiantou o Everaldo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário