sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Spike Lee foi ao Maracanã!

SPIKE LEE SE ENCANTA NO MARACANÃ: 'NUNCA OUVI UMA TORCIDA GRITAR TÃO ALTO'


A torcida do Flamengo deixou impressionado um diretor de cinema americano. Spike Lee foi ao Maracanã, viu a final da Copa do Brasil ao lado do ator e cantor Seu Jorge e escreveu sobre a experiência em sua conta no Instagram, ao lado de uma foto em que ambos aparecem vestidos com a camisa do Fla. Ele se disse encantado com a experiência e elogiou os rubro-negros após o título.
- Nada de Knicks contra Clippers nesta noite. Seu Jorge e eu testemunhamos um emocionante 2 a 0 para o Flamengo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil no mundialmente famoso estádio do Maracanã, no Rio. Este também é o lugar onde será disputada a final da Copa do Mundo. Não vou mentir. O jogo desta noite fez o nosso Super Bowl parecer a World Series infantil (torneio americano de beisebol para crianças de 11 a 13 anos). O lugar estava enlouquecido durante todo o jogo. Meus ouvidos ainda estão zunindo, e o jogo já acabou há mais de uma hora. Nunca ouvi uma torcida gritar tão alto na minha vida.  
Spike Lee tem 56 anos e é diretor, roteirista e produtor de cinema. É autor de filmes como "Faça a Coisa Certa", "Malcolm X" e "O Plano Perfeito". Em 1996, ele gravou o clipe de "They Don't Care About Us", de Michael Jackson, na favela Dona Marta, no Rio de Janeiro.

Seu Jorge e Spike Lee jogo flamengo copa do brasil (Foto: Reprodução / Instagram) 
 Seu Jorge e Spike Lee acompanham o triunfo do Rubro-Negro carioca no Maracanã (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário