quinta-feira, 28 de novembro de 2013

JURU EM DESTAQUE ULTRAPASSA OS 500 MIL ACESSOS!!!

MEIO MILHÃO DE ACESSOS EM APENAS NOVE MESES NOS DEIXA MAIS MOTIVADOS A CONTINUAR INFORMANDO COM IMPARCIALIDADE E RESPEITO



Nós que fazemos Juru em Destaque agradecemos a todos os nossos seguidores pela invejável marca alcançada nesse curto espaço de tempo.

Foram apenas nove meses desde a sua criação, publicando sempre exatamente aquilo que o internauta bem informado gosta de ler, porém foi o tempo suficiente para adquirir a credibilidade que ora desfrutamos e que muito nos honra.

Desde o início, a nossa grande preocupação foi levar a melhor informação indo desde notícias sobre política, tecnologia, entretenimento, lazer, saúde, sexo, comportamento, religião, até as páginas sociais e policiais.

Para o lançamento oficial de Juru em Destaque, que brevemente acontecerá, estamos aprimorando um novo formato que irá levar todos além da utilização de um computador, mantendo-os diariamente bem informados e atualizados.

Embora existam ainda aqueles que insistem em ignorar a importância e o alcance da blogosfera, a partir do momento em que fizermos oficialmente o lançamento do blog estaremos ao mesmo tempo abrindo o espaço destinado aos comerciais a fim de possibilitar aos nossos anunciantes maiores e melhores vendas dos seus produtos, mercadorias, serviços, etc.

Pelo sucesso alcançado, sentimo-nos imensamente gratos - sucesso este que pertence a todos nós. Busquemos, pois, a partir de agora, o primeiro milhão de acessos que graças a você logo virá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário