segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Regalia de Graduado

Bacharel que, dirigindo bêbado, matou empresário, vai pra cela especial






O anel no dedo vai permitir ao bacharel João Paulo Barbalho Inácio da Silva, de 28 anos, ficar longe dos cárceres fedorentos da Central de Polícia e da companhia dos presos pés de chinelos que para ali são mandados só de sungas. Ele será, se já não foi, transferido para uma cela especial, onde aguardará as investigações sobre a morte do construtor Bruno Fonseca, de 35 anos, na manhã de domingo. João Paulo matou Bruno com sua caminhoneta, dirigida em alta velocidade por um motorista - ele próprio, o João Paulo -, embriagado.
A informação inicial do delegado Deusdedith Leitão, titular do Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), de João Pessoa, era de que João Paulo seria encaminhado para o Presídio do Roger, mas por ter curso superior, deve seguir para uma prisão especial, conforme informou o advogado Genival Velloso, que faz a defesa do bacharel em direito.
O delegado informou que João Paulo e um amigo apresentavam sintomas de embriaguez na hora do acidente. Por estar conduzindo o carro, apenas o bacharel foi preso em flagrante. Segundo o tenente Givago Godói, do 1º BPM, a população tentou linchar o motorista, mas a polícia evitou o crime. Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens, que estavam na caminhoneta, passaram a noite bebendo em um posto de combustíveis. Os suspeitos de provocarem o acidente foram levados para o Disp.
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário