quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Quebra de Braço"

TABIRA PODE PERDER POLO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA POR CONTA DO DESPREPARO DO GOVERNO MUNICIPAL


As brigas em torno do polo de educação a distância poderá ter um triste fim, mas apenas para a população que, usufrui dos serviços prestados ao povo de Tabira e região.


A politicagem barata e, o despreparo por parte da atual gestão que vem em uma “quebra de braço” com o Governo do Estado pode ocasionar no fechamento ou até mesmo na mudança do polo para outra cidade. 

Mais uma vez o prefeito mostra que a educação também não é uma prioridade em seu governo, já que ultimamente anunciou o corte da ajuda de custo que era repassada aos estudantes universitários.

O interessante é que o secretário de Administração, Flávio Marques, passou os quatro anos da gestão de Dinca batendo sempre na tecla do abandono do prefeito à época, alegando que o mesmo tinha abandonado os estudantes tabirenses e, agora que está no poder nada mais fala em defesa dos estudantes, parece até que o poder já subiu à sua cabeça.

Muitas vezes chorando em seus discursos de campanha o prefeito, Sebastião, prometeu que podia até quebrar a prefeitura mas, colocaria um anel de formatura no dedo do filho do pobre. Realmente a prefeitura ele quebrou, agora só falta cumprir a promessa mais importante, colocar o anel de formatura no dedo do filho do pobre, que até agora apenas atrapalhou o sonho de muitos estudantes.

(Fonte Nêgo de Ana) com Tabira de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário