segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Piloto vai ao barracão da Acadêmicos da Grande Rio!

Lewis Hamilton visita escola de samba no Rio: 'Adoraria desfilar', diz


Piloto campeão da Fórmula 1 em 2008 esteve no barracão da Grande Rio.
Britânico promete tentar conciliar agenda para ir à Marquês de Sapucaí.

Do G1 Rio


Lewis Hamilton toca tamborim ao lado de uma passista da Grande Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos / Divulgação / Grande Rio)Lewis Hamilton toca tamborim ao lado de uma passista da Grande Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos / Divulgação / Grande Rio)

O piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton, campeão da categoria em 2008, visitou a Cidade do Samba na segunda-feira (18), Zona Portuária do Rio. Ao lado de amigos, o britânico conheceu o barracão da Acadêmicos do Grande Rio durante a tarde, de surpresa.

"Eu adoraria desfilar, mas acho que estarei na Austrália durante o Carnaval, começando a temporada 2014. Mas vou ver minha agenda e tentar vir. É tudo incrivelmente lindo", elogiou.

Hamilton se arriscou no tamborim e no surdo, além de perguntar ao diretor de carnaval Ricardo Fernandes detalhes sobre o preço das fantasias e os carros alegóricos.

"Já assisti ao Carnaval do Rio pela TV, nunca ao vivo. Ver tudo de perto é incrível. Os carros são enormes e as fantasias estão muito bonitas. Quero realmente ver se consigo vir desfilar com vocês", confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário