quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desabafando uma dor!

Comentário enviado em 18/11/2013 para Juru em Destaque por uma irmã sofrida com a morte do seu irmão em acidente de carro


Leia na íntegra:

"Hoje criei coragem p ver esse horror e ter certeza que é de verdade. Perdemos uma pessoa maravilhosa, da qual Deus sente orgulho de dizer "esse é meu filho". Um ser humano incapaz de fazer algum mal nessa vida. Em busca da felicidade e tinha encontrado exatamente no lugar onde nasceu. Estava cheio de planos. O único vício de sua vida era trabalhar. Quando soube que vc da S10 tinha morrido fiquei aliviada, não feliz. Mas, agora sabendo que vc está bem eu te pergunto: Por que não fez nada? Por que não jogou seu carro para qualquer lugar? Por que não prestou socorro? Meu nome é Alda, sou irmã de Ildo. Meu tel. é 011963647479, fala comigo. Por que não tem seu nome? Por que não tem nada seu? Nunca mais vou poder falar p meu irmão, nem mesmo pelo tel. O quanto eu o amava, e o culpado é vc. Vc destruiu uma família, destruiu um universo de sonhos. Eu te odeio. Tenha um feliz ano novo, se for possível..." em Acidente Automobilístico/Juru em Destaque 


FLORENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 324 - BAHIA

Ildo Juciê Serafim Barbosa: a vítima
Morreu na tarde do ultimo sábado (2), Ildo Juciê Serafim Barbosa, 41 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BR 324, próximo ao município de Tanquinho na Bahia. 

O Corpo da Vitima foi liberado no final da manhã deste domingo (3), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na Bahia.

Segundo informações a vítima conduzia um veículo modelo Celta placa KLO-2141, de Recife, quando colidiu com uma caminhonete S10, placa JNK-5057. Até o momento não há mais detalhes sobre o acidente.

Ildo Juciê Serafim Barbosa, era Florense e residia no Distrito de Fátima Municipio de Flores era casado com Poliana Marinho os quais fazia parte do GPC (Grupo de Perseverança em Cristo) da Igreja Catolica do Distrito de Fátima como informa Mauricio Vieira. 


Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário