quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bomba: Wagner Alves presidente da Multi Click é acusado de gastar dinheiro da multiclick com amante


Será que foi esse um dos motivos do Sumiço do Dinheiro da Multi Click Brasil? Pastor Wagner Alves brinca com amante e deixa franqueados da Multi Click Brasil revoltados, imagens mostra que o cara que se diz pastor está com amante e gastando o dinheiro de quem? dele que não é né?.
Multi Click Brasil ninguém sabe mais de nada, enquanto empresas serias como Telexfree, Bbom foram bloqueadas e estão na luta pra provar que não são pirâmide como estão acusando, a Multi Click Brasil vai se a fundando cada dia, o Presidente gastando dinheiro do jeito que quer.
Já pode até julgar que a Multi Click Brasil faliu, pois é o que os franqueados mais comentam nas redes sociais, a dias vemos aqui divulgando absurdos que a empresa vem fazendo com seus franqueados, estamos juntos e Unidos por um MMN melhor, não por empresas que querem só roubar o dinheiro do POVO, vamos nos unir até conseguir dias melhores no MMN aqui no BRASIL, agora serve de lição para alguns lideres, Nunca sejam 100% uma empresa, seja 100% o seu dinheiro e as pessoas que vocês colocaram, espero que Deus possa confortar essas famílias que estão em momento de aperreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário