quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Copa do Brasil

INGRESSOS ESGOTADOS PARA A TORCIDA DO FLAMENGO NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Estão esgotados os ingressos para a decisão da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-PR, dia 27, no Maracanã. Na tarde desta quinta-feira, o clube carioca informou que havia menos de mil bilhetes ainda disponíveis para os rubro-negros cariocas. Com o setor Leste inferior também esgotado - os demais setores já haviam sido preenchidos até quarta-feira -, restavam lugares vagos apenas na área inferior do setor Oeste, que foram esgotados no fim de tarde desta quinta.
urubu photo urubu.gif
A venda de ingressos para esta partida teve diversos capítulos envolvendo o valor das entradas. O Procon-RJ considerou  abusivo o aumento do preço e entrou com pedido para a redução dos mesmos, que custavam (o valor da inteira) a partir de R$ 250 para os não sócios. Depois de idas e vindas, até com presença da polícia na sede do clube, Luiz Roberto Ayoub, juiz da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), manteve o indeferimento da liminar ajuizada pelo Procon-RJ contra o Flamengo - o Procon-RJ e o Ministério Público podem recorrer.

Em campo, ninguém saiu vencedor no primeiro confronto. O empate por 1 a 1 no Durival Britto, na última quarta, deixou o Fla com pequena vantagem. Um empate por 0 a 0 garante aos cariocas o título. Igualdade no placar por dois ou mais gols dá a taça ao Furacão. Repetição do 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário