sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Televisão

Nudez em “Amor & Sexo” mostra vontade da Globo de discutir limites



 

Na estreia de sua sétima e última temporada, “Amor & Sexo” foi além da discussão dos temas importantes e picantes que marcaram a história do programa e fez um gesto ousado, com a intenção deliberada de chocar: colocou um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.

Ainda que rápida, a cena vista na abertura do programa surpreende e mostra a intenção da emissora de discutir e flexibilizar os limites entre o que pode e não ser exibido na televisão.

Ao longo de seis temporadas, apresentado por Fernanda Lima, o programa dirigido por Ricardo Waddington abordou vários temas polêmicos, sem constrangimento e com humor.

Falando sobre nudez nesta quinta-feira (03), pareceu totalmente dentro do contexto e do horário (meia-noite) a cena exibida na abertura, assim como o strip-tease posterior de um desinibido Otaviano Costa.

16.set.2013 - Fernanda Lima lança 7ª temporada do programa "Amor & Sexo". A Globo iniciou em setembro as gravações da atração, que voltará ao ar em 3 de outubro.

Leia mais: Felipe Panfili/AgNews



Leia também


Atualizado às 14h:Em entrevista ao “Video Show”, programa que também dirige, Ricardo Waddington classificou como “ato político” o gesto de exibir dançarinos pelados na abertura de “Amor & Sexo”. “Foi um ato político no sentido de as pessoas se assumirem como são. Não interessa se é um pouquinho mais barrigudo, menos barrigudo”, disse. “Acabou a era do tanquinho!”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário