quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Política

Pesquisa Vox Populi consegue irritar petistas, socialistas e peemedebistas

Da Redação


A pesquisa de intenção de votos para 2014 na Paraíba, divulgada ontem pela VNT/Vox Populi conseguiu deixar muita gente de cara feia na Assembleia Legislativa na manhã de hoje (09), tudo por conta de que os números não foram encarados como positivos para o governador, Ricardo Coutinho (PSB), e nem para o pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital.
Para o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), que simplesmente ignorou o segundo lugar do governador, os números mostram a importância da aliança Cássio/Ricardo. Hervázio ainda  que ambos estão unidos, mas não soube explicar porque, se Cássio é candidato, optou por deixar o PSDB.
Já o petista Anísio Maia foi radical com a pesquisa e chegou a dizer que os números não possuem a menor lógica e que se números ganhassem eleição "o governador da Paraíba seria outro".
O peemedebista, Raniery Paulino, foi cuidadoso ao dizer que a pesquisa ainda precisa ser analisada, mas reiterou que o nome de Veneziano está se firmando em vários municípios da Paraíba.
A grande verdade é que os números parecem só ter agradado aos tucanos mais conservadores, que sempre fizeram careta para a aliança Cássio/Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário